O Inbound Marketing da Galatéia


Estrutura da estratégia de Inbound Marketing
Produção de conteúdo:
Um dos componentes da estratégia de Inbound Marketing é a criação de conteúdo qualificado. Utilizando palavras-chaves relevantes e técnicas de SEO, criamos textos que se comunicam diretamente com o que o seu potencial cliente está buscando na internet. Melhorando assim, o posicionamento online da sua empresa e criando uma estratégia sólida.
Redes Sociais:
Um ótimo aliado no relacionamento com o cliente e um excelente canal para manter seus seguidores atualizados sobre as novidades e para a construção do branding da sua marca. As ações nas redes sociais aumentam a fidelização dos seus clientes, a credibilidade com os novos e a identificação com os propósitos do seu negócio.
Campanhas de ADS:
Geração de tráfego, conversão de lead e geração de oportunidade através de sistemas de anúncios pagos em canais digitais, como Google, Facebook e Youtube. Utilizando ferramentas de pesquisa, palavras-chaves e interesses, para interagir com a sua persona.
Auditoria de SEO:
Pesquisa do Google sobre comportamento da pesquisa: “50% dos consumidores que fizeram uma busca em seus smartphones visitaram a loja com menos de um dia, e 34% dos que pesquisaram no computador/tablet também.” O SEO, conjunto de técnicas que tornam seu site mais relevante em mecanismos de busca melhor a forma como você se apresenta para o seu cliente.
Email Marketing:
Estabelecer comunicação por email com sua própria base de leads e leads gerados de outros canais garante a sua audiência e melhora o seu relacionamento com o cliente. E com as vantagens da metrificação possível no Marketing Digital, conseguimos otimizar a estratégia e alcançar melhores resultados.
Nutrição de leads:
Ou automação de marketing. Um componente para nutrir seu lead na estratégia de Inbound Marketing. Envio de uma sequência de emails com informações relacionadas aos interesses do seu potencial cliente que auxilia a avançar o lead no funil de vendas.


Métricas de Inbound Marketing
Conhecidas também como KPIs, ou Indicadores-chave de Desempenho. São métricas usadas para avaliar as taxas de sucesso da estratégia, de uma campanha específica ou taxas de negócio. No marketing, há métricas que são melhores para determinar o desempenho do seu tipo de negócio, como ROI, Conversão de Lead para Oportunidade e CPL, utilizadas no Inbound Marketing.
Inbound Marketing e o seu negócio
De acordo com a Resultados Digitais, “Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.”
Aqui na Galatéia, usamos estratégias de Inbound Marketing, explorando canais que a sua persona realmente utiliza e facilitando que o lead encontre seu negócio. Com entrega de conteúdo de qualidade, comunicação alinhada com o cliente e avaliação de performance, garantimos o melhor desempenho da estratégia


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